quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pura ansiedade!!!

Olá pessoal que nos acompanha.


Finalmente consigo escrever no blog. Já faz tanto tempo que o nosso blog foi criado e eu nunca conseguia escrever.


Estas duas últimas semanas foram difíceis. Nosso processo está em uma fase decisiva. A famosa MJ requistou alguns documentos adicionais e o lá fomos nós atrás de tudo.


Quanta correria!!! O Má acordava e ia dormir falando sobre o processo. Até uma multifuncional nova ele comprou para scanear melhor os documentos. rsrsrsrs


É tão engraçado, a gente fala que não vai tocar mais no assunto até enviar os documentos novamente para o consulado, mas quando percebemos já estamos falando na ida para o Canadá.
O Má tá numa de ficar procurando sinais que td vai certo. Ele vê alguma coisa que tem referência com o Canadá e já fala: Olha ali, tá vendo. Isto é um sinal!!!!


Quando me deparo com situações incertas costumo ir devagar. Não gosto de ficar criando muitas expectativas. Mas, depois que fui ao consulado pra saber sobre nosso processo tb fiquei ansiosa, agora nem eu aguento mais. Nossos projetos futuros dependem desta resposta. Não vejo a hora de ter uma definição.


Faz pouco tempo que comecei a ler alguns blogs do pessoal que tb está passando ou já passou pelo processo. Estou adorando. Sabe quando vc começa a ler um livro muito bom e não consegue largar mais? É assim que estou com alguns blogs.


Olha pra quem tem curiosidade e gosta de detalhes não pode deixar de ler o blog "Lá no Canadá" (a Mariana escreve muito bem). Adoro este blog, tem muitas dicas legais.
Tb não posso deixar de agradecer os comentários que recebemos dos blogs: "Sara & Vitor rumo ao Canadá", "Ursos no Canadá", "Ovelhinhas no Canadá", "Temperatura Máxima no Canadá" e "Cesar, Valéria, Lara e Anaclara". É muito bom poder dividir nossas dúvidas com vcs e sentir que mesmo não nos conhecendo pessoalmente parece que estamos no mesmo barco.


Hoje acho que vamos conseguir entregar tudo que nos pediram. Agora é torcer para uma resposta rápida. Espero contar boas notícias logo em breve.