sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeiro Passo Planejamento - Feito!

Boa Noite!!!

Cá estou eu novamente depois de uma dura semana de trabalho... Esta semana finalmente consegui deixar um pouco (bem pouquinho) de lado o trabalho e avançar no planejamento de nosso sonho! Aliás muito além de somente planejar, realizamos o primeiro passo, a compra das PASSAGENS!!!




É isso ai, troquei minhas milhas por duas passagens só de ida para Vancouver! O voo sai as 8pm do Brasil, faz escala em Toronto às 06am, levantamos voo novamente as 8am e chegaremos ao destino final as 10am!

Total: 18 horas de voo/espera em aeroporto.

A data? 07/Abril/11. Vejam ao lado superior direito do Blog no aviãzinho a contagem regressiva...

Abraços,

Márcio

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Agora tá valendo de verdade!!!

Pronto é real: vistos nos passaportes!!!
Depois de uma rápida comemoração, agora entramos numa nova etapa: pensar de verdade em tudo que precisaremos pra seguir este novo caminho, preparar a família e os amigos para as mudanças, finalizar processos iniciados. Despedida nem pensar.
Pra mim não importa onde estiver, o caminho escolhido, estarei aberta para novos aprendizados mas sem esquecer de onde vim e o que sou. Me orgulho muito disso. Sei que a distância existirá, mas o amor que sinto pela minha família e pelos grandes amigos que conquistei é muito maior.
Li coisas maravilhosas sobre o Canadá. O que me motiva são as descobertas que vão acontecer. Poder começar ou recomeçar de um outro jeito. Sei que no caminho não terão só flores, mas é muito bom ter com quem dividir minhas alegrias, tristezas, dúvidas e com certeza um monte de situações inusitadas que normalmente acontecem comigo. Vamos lá pra este futuro que nos espera!!!

“Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar
Vou nascer de novo”...
(Nando Reis “Pra você guardei o amor”)

Com carinho
Michele