terça-feira, 21 de julho de 2009

Finalmente comecei o Blog!!!

Pessoal,

Boa Noite!!!

Depois de muito tempo e muita coragem, resolvi criar o blog.

Tenho pesquisado por alguns meses diversos blogs de pessoas, na maioria casais, que decidiram buscar uma vida melhor atraves do processo de imigracao para o Canada, os quais me ajudaram muito, tanto para descobrir como funciona o processo quanto para ajudar a conter a minha ansiedade, atraves da leitura dos blogs e entender que varias destas pessoas ja passaram pelas mesmas experiencias que eu. Virou para mim uma verdadeira terapia e gostaria de contribuir para que os outros blogger tambem pudessem se beneficiar das minhas experiencias.

Nos proximos dias vou montar um pequeno historico para vcs saberem em qual fase do processo estamos e como sera daqui pra frente.

Abracos,

Marcio

Um comentário:

  1. Olá Marcio, tudo bem com você?

    Queria agradecer pelo recado deixado lá no blog e dizer que fico feliz em "conhecê-lo".

    Não conhecia o seu blog. Seja bem vindo ao mundo da blogosfera! Irei ler seu blog para descobrir um pouco mais sobre a história de vocês, para daqui para frente, acompanhá-los nessa grande caminhada.

    Vou adicioná-los no nosso blog, ok?

    Nos mantemos em contato!

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir