terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nós voltamos....pra ficar!!!!!

Boa Noite!

Pois é, muita água passou por debaixo da ponte, o mundo deu algumas voltas e cá estamos nós firme e fortes!

Nosso último post foi em 10 de Novembro, faz tempo neh? Tenho até vergonha...hehehe

Vamos ao que interessa, alguns fatos ocorreram neste período, o final do ano passado no meu trabalho foi muito, mas muito pesado, sendo que meu stress chegou no auge conjuntamente com o pedido do Consulado de documentos adicionais, além disso eu e a Mi brigamos, ai parecia que tudo, mas tudo mesmo ia por água abaixo e foi!

Decidi esquecer, desencanar, tirar toda a pilha que estava em receber notícias do Canadá, do trabalho, de casa, basicamente de tudo...tirei o pé pela primeira vez na vida e parece que deu certo, relaxei de vez!

Em Março recebi uma carta do Consulado dizendo que seria necessário fazer uma entrevista ao vivo e devo lhes confessar, gelei!! No final das contas, graças a Deus deu tudo certo, mas não se enganem agora tudo parece que foi fácil, mas acreditem foi complicado!

De resto todo mundo conhece, rotinas de aguardar o pedido de exames, realizar os exames, enviar pra T&T, entregar passaportes, finalmente receber os Benditos visto e finalmente ESTOURAR A CHAMPAGNE!!!!

O mais importante é que estamos de volta e a data prevista pra chegar no Canadá é 07/Abril/11!

A todos os nossos amigos do blog, obrigado pelo apoio de sempre e mal podemos esperar para lhes encontrar do outro lado!

Abraços,

Márcio

Um comentário:

  1. Fala Márcio!

    Que notícia maravilhosa, meu amigo! Parabéns pelo sucesso do processo!!

    Está ansioso com a viagem!? Contando os dias!?

    Grande abraço,

    Vitor

    ResponderExcluir