segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Faltam 10!

Pessoal,

Definitivamente, Ano Novo, Vida completamente Nova!

Novo país, nova cidade, nova casa e novo filho(a), pois é, ainda não sabemos o sexo ainda!!!

Depois de toda essa reviravolta, conseguimos completar toda a lista de tarefas do post anterior.

O grande dilema deu-se com as passagens, uma vez que tivemos que cancelar as passagens com milhas. Realmente foi difícil decidir se compraríamos ida e volta ou somente ida, no final das contas compensou mais comprar somente ida, mesmo porque, não fazemos a mínima idéia de quando teremos a oportunidade de voltar. Uma boa dica para passagens baratas é procurar neste site www.kayak.com, ele resume vários sites de busca de voos sem custo!

A data está marcada, ou melhor, remarcada: 27/Jan/2011. Faltam exatos 10 dias!



Já deixamos nossos empregos e esta semana faremos as despedidas com os amigos do trabalho e outra com os familiares. Aliás, achei que esse negócio de despedida fosse mais fácil... No último dia 09 encontramos com um casal de amigos que iriam viajar de férias e não estarão aqui quando formos, sendo este o nosso primeiro Adeus...Que dificuldade! As palavras mau saiam....Esta semana vai ser pesada!

No meio de tudo isso, ainda estamos correndo com as malas, indo as consultas médicas e cuidando dos últimos detalhes. Acreditem são muitos....

Estamos muito emocionados e principalmente felizes.

Somente vivemos porque sempre renovamos nossos sonhos!


Márcio
PS: A Michele está ao meu lado lendo o post e já começou a choradeira.....

6 comentários:

  1. Pessoal... só de ler esse post sobre despedidas já me deu nó na garganta. Deve ser um momento muito confuso. Ao mesmo tempo q é maravilhoso estar partindo é de cortar o coração deixar tanta gente querida.
    Esses 10 dias vão passar voando :D

    []s, Sa

    ResponderExcluir
  2. Márcio e Michele Queridos!
    Estou muitoO FelizZ por vcs!!
    Parabéns pelo bebê!!
    Parabéns pela viagem!!
    Aff! Quantas emoções, heim? =D
    Confiem,pois Deus está com vcs!
    Abraço Fraterno!
    Bia,

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido o blog de vcs e tenho adorado!!!
    Estou a caminho de Toronto, mas meu processo ainda está na metade .....snif snif.....
    Espero que tudo corra bem!!!
    Mil Felicidades.
    Larisse.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Nossa, vcs já estão indo!! Maravilha!!!
    Qual empresa aérea vcs compraram? Logo compraremos as nossas tmb.
    Desejo a vcs um excelente ano, tudo de bom na vida nova!!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEEEEE!! See you in Canada! Soon!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá..adorei o blog..Mi também estou morrendo de saudades...rsrsrs, a cidade é linda e pode me esperar que muito em breve estarei aí com vcs..
    bjos pra vcs....

    ResponderExcluir