sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tempo de fechamento e chegada!!!

5 meses de Canadá: nem acredito!!!

Tô aqui sentada na sala olhando o horizonte, ainda claro, e pensando em tudo que já passamos: o plano de morar em Vancouver, a correria pra viajar, as dúvidas, as surpresas, o inesperado, a chegada, a adaptação, as preocupações, a saudade da família e dos amigos, os novos amigos e lugares nunca imaginados... enfim muita água já passou.
Nossa filha finalmente tem nome é Alicia. Já estamos com tudo pronto pra chegada dela.
Minha mãe chegou pra me dar uma força nesta fase final. Trouxe tantas mensagens de carinho e presentes dos familiares e amigos do Brasil. Obrigada a todos!!!
Agora estamos ansiosos para a vinda da família do Má. Nos falamos sempre por skype, mas ver pessoalmente é outra coisa. É com certeza emocionante!!!
A mala da maternidade tá na porta. Todos os dias levanto pensando se esqueci alguma coisa. Domingo passado fomos passear no Stanley Park. Que dia lindo!!! Aproveitamos pra tirar fotos para o álbum da nossa filha. Estou colocando algumas na aba de fotos pra dividir com vcs.
Tenho aproveitado meu tempo final de Alicia só minha pra sair mais, porque sei que nas primeiras semanas depois que ela nascer com certeza será mais difícil. Além disso, tô tentando mostrar um pouco das belezas de Vancouver para minha mãe.
O Má tem trabalhado bastante. Ele é muito persistente e determinado em tudo que faz. Tá colhendo bons frutos. Parabéns amor!!! Sei de todas as pedras encontradas neste caminho.
Também consegui completar o módulo do curso de inglês que estava fazendo. Agora tempo exclusivo pra Alicia.
Não posso deixar de mencionar o grande apoio recebido de alguns amigos: Ana e Alberto e Andrea e Dú, além da doce Larinha. Obrigada amigos por tudo!!!
Quero terminar este post com um recadinho para aqueles que não estarão aqui pra viver junto com a gente a emoção da chegada da Alicia: não importa a distância, tenham a certeza que me lembrarei de cada palavra de afeto recebida e farei todo o possível pra transmitir isso a nossa pequena.
Que venha então nossa Alicia com muita saúde e tranquilidade!!!
Ah, hoje é Canada Day!!!

Bjs

Mi

3 comentários:

  1. Parabéns por tudo e curtam cada momento! Acompanhamos o blog de vcs a cada novo post! E não vemos a hora de tomarmos um coffee quando chegarmos em Van.
    Abs e muita felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas conquistas!! Parabéns pelo nome da pequena, é LINDO!!!! Muita sorte, que Deus abençoe vcs!!! Estamos na torcida!!!
    Claudia

    ResponderExcluir