terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ecas atualizado

Boa Noite!!!

Geralmente tento escrever durante os finais de semana, uma vez que durante a semana o trabalho me consome. Aproveitando que, graças a Deus, acabei a pós terei mais tempo para me dedicar ao blog e outras atividades prazeirosas (é isso mesmo, o final da pós foi terrível!!!!).

Hoje consultei o ecas (Sistema online do Escritório de Imigração Canadense, que mostra o status do processo) e para minha surpresa, já constava que o Consulado havia recebido a minha documentação e estavam processando!!!!

Iiiiiiiiiiirrrrrrrrrrruuuuuuullllll.

Nossa, eles são rápidos mesmo, achei que iria demorar mais tempo para localizarem minha documentação, abrir o pacote, encontrar o departamento certo, etc...

Já dá pra começar a sentir que realmente o Canadá é um país sério..... Gostei! :) !

Continuamos na espera.

A ansiedade começa a bater forte!

Muito obrigado pelo comentários no post passado!!! Fiquei muito feliz que agora tenho pessoas que comentam!!!!! Obrigado!

Abraços,

5 comentários:

  1. Oi Márcio, tudo bem com você, meu amigo?

    Que ótima notícia!! Meus parabéns!!

    Se prepare porque o processo agora decola!! Quando menos você esperar, já estará com o visto nas mãos!!!

    E parabéns também pela conclusão da pós!! :D

    Grande abraço,

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Oie... vc nos deu uma ótima ideia!!! Ontem à noite, fomos ver o nosso e-cas e apareceu "IN PROCESS"... estamos muito felizes!!! Jesus faz maravilhas!!!!!
    Agora é só esperar essa greve acabar p/ recebermos os pedidos de exame médico!
    Conversei c/ as ovelhinhas no Canadá p/ fretarmos um avião, pois os nossos timelines são parecidos!! E o seu tb!
    Fretar avião sai + barato...rs

    Fiquem com Deus!!!!!!
    God bless you!!!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcio!
    obrigado pelo oi lá no blog! O Ielts é mesmo a parte mais "angustiante" do processo, vi que vc também passou por isso, mas glórias a Deus que vc conseguiu superar e logo logo vai estar em terras geladas. Digo isto, porque acabamos de receber nosso pedido de exames médicos inesperadamente...ainda estamos digerindo a notícia...mas como vc mesmo falou, eles são rápidos mesmo...daqui a pouquinho serão vcs!!
    Deus os abençoe! Torcendo por vcs!
    Karin Sandri

    ResponderExcluir
  4. Agora as coisas vão voar. Apertem o cinto.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Marcio,

    Parabens pelo blog e agora falta pouco para nossa vizinhanca aumentar aqui em Vancouver.

    Abraco

    ResponderExcluir