segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Documentos no Consulado Canadense em SP!


Pessoas,


Chegaram os documentos no Consulado Canadense em SP!!! Sensacional!!!


Não aguentava mais ficar acompanhando o pacote pela internet, mas o que interessa é que finalmente os documentos estão em posse do Consulado em SP.


E agora? Qual o próximo passo? Esperar! É isso mesmo, começa novamente a espera por notícias. O Consulado agora irá avaliar se os documentos que enviei, são suficientes para comprovar as informações que constam nos formulários lá da primeira submissão em 29/04.


Tenho muita fé que vai dar tudo certo!


Aliás, deve ser rápido, minha primeira expectativa é que esta fase de avaliação dos documentos fosse levar de 3 a 6 meses, porém de acordo com alguns blogs que ando lendo, após a chegada dos documentos o Consulado tem levado só 1 mês, como por exemplo o Blog da Sara e do Vitor - http://svjambo.blogspot.com - ( somente como informação adicional, o blog deles é muito legal e recomendo a leitura).


Esperamos ter a mesma sorte que eles!


PS: Time Line atualizado!!!

5 comentários:

  1. Eba!!!!!!!! Há 14 dias entregamos pessoalmente os docs. no Consulado em SP. Quem sabe iremos juntos a Van? Aiaiaiai tá chegando a hora... fé em Deus!!!!!!!! Fui!rs
    God bless you all!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio, tudo bem com você, meu amigo?

    Que maravilha de notícia!!! Fiquei feliz em saber!!! Logo logo o consulado estará enviando a terceira cartinha com o pedido dos exames médicos!!!

    Hahahahaha... Quando mandei nossos formulários de abertura, documentos, exames e passaportes também fiquei grudado na tela do computador acompanhando pelo site dos Correios!!

    Ah, queria agradecê-lo pelo carinho de mencionar nosso blog em sua matéria, viu meu amigo? Fiquei muuuito feliz com a surpresa!! Não merecemos tanto! :)

    Boa sorte e muita paciência nessa hora!! Sei que a ansiedade as vezes bate forte, mas você verá que no final tudo dará certo!!!

    Estaremos aqui, sempre torcendo para que tudo dê certo e que o processo de vocês passem bem rápido!!! :D

    Forte abraço!!

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Oie...td bem?
    Um lembrete... vi o timelines de vcs no site http://www.blur.com.br/blog/timelines/timelines.asp, mas não está aparecendo a entrega de docs.!

    See ya!

    http://ursosnocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora é esperar e aproveitar o tempo pra cuidar de tudo que puder ser feito. Logo, logo as boas notícias chegam.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir