quinta-feira, 13 de agosto de 2009

IELTS - Resultado final!

Como demoraram os 13 dias!!!! Olha, rezei e rezei muito, mas não somente para passar e sim para que eu pudesse passar com o conhecimento que eu tenho, pois sei que ele era suficiente!

Na quarta-feira, 5 de agosto acordei 6:30 da manhã e fui direto para o computador conferir o resultado pelo IELTS on line, porém nenhum resultado ainda. Eu estava em Porto Alegre e durante o dia não teria acesso a internet. Pedi para a Mi ficar monitorando de meia em meia hora e disse pra ela só me ligar a hora que saísse o resultado, aliás ela é uma anjo de pessoa por aguentar esta minha ansiedade desenfreada!!!

Às 11:00 eu estava em reunião, quando recebo uma msg no celular, pensei comigo é ela com o resultado!!! Entrei nas msgs do cel e realmente era ela, mas pra dizer que havia ligado no British Council e disseram que o resultado somente sairia às 13hs, respondi pra ela continuar tentando no site.

12:00 pm meu celular tocou, olhei o número e era ela, meu coração quase saiu pela boca, comecei a suar, será que eu passei? Finalmente atendi, ela passou as minhas notas módulo por módulo:

Listening Speaking Reading Writing
7,5 6,5 7,0 5,5

ou seja, 3 Altas e uma Média.

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!

Minha vontade era de pular, gritar e sair correndo, tudo ao mesmo tempo, mas eu estava no meio de uma reunião e tive que me conter, mas eu era só felicidade!

Até a inscrição para o próximo Ielts de 08 de agosto eu já tinha feito, ainda bem que não precisou!!!!!

Estou muuuuuuuuuuito feliz!!!

Mais uma vitória e agora sim, um pé no Canadá!

2 comentários:

  1. Me lembro que quando fiz o IELTS fiquei naquela de pensar toda hora: Será que deu? Precisava de 7 pontos no teste e quando saiu o resultado tinha 3 highs e 1 moderate. A sensação é fantástica, mesmo.
    Já adicionei o blog de vocês no nosso.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa é uma sensação maravilhosa!!! Ver o esforço recompensado, é muito gratificante! Realmente, não tem preço! hehehehe...

    Parabéns pelas notas!!! :D

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir